quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Resenha carta de amor aos mortos

   
       
          Oii meus amores, tudo bem? Sei que ultimamente eu ando sumida, mas para felicidade de alguns, esse mês eu entro de férias e vou poder me dedicar 100% ao blog e o canal. Mas hoje eu vim aqui fazer a resenha do livro 'Carta de amor aos mortos da Ava Dellaira' eu amei muito esse livro, e me ensinou muitas coisas legais, e espero que vocês gostem assim como eu gostei!!

      
    Prestes a começar o ensino médio, Laurel decidiu mudar de escola para se afastar de todos que sabiam o que tinha acontecido. Ela não suportaria os olhares de pena e as perguntas que não conseguiria responder. Afinal, nem ela entendia o que havia ocorrido com May, sua irmã mais velha. 
       May sempre fora a estrela da família e cativava todos á sua volta. Laurel a admirava muito, sonhava em ser livre como ela e desejava fazer parte de seu mundo. Então por que ela se foi?
     Incapaz de encarar a situação, sua mãe viajou para a Califórnia sem previsão de retorno. Por isso, Laurel passou a alternar as semanas entre a casa do pai, vazia exceto pelos ecos de palavras não ditas, e a casa da tia Amy, uma mulher religiosa que se preocupava em garantir que a garota aceitasse Jesus no coração e não tivesse o mesmo destino trágico da irmã.
      Até que a professora de inglês passa uma tarefa nada usual: escrever uma carta para alguém que já morreu. Laurel começa escrevendo para Kurt Cobain, o cantor favorito de May. A experiência parece lhe fazer bem, e então ela escreve para Judy Garland, Elizabeth Bishop, River Phoenix, Amelia Earhart... Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.
         Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era - encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um - é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho. 


          Então meus amores é isso, espero que vocês gostem do livro, comenta aqui em baixo o que você achou caso já tenha lido, vou adorar saber!! Um super beijo e até o próximo post!!

 Vem me acompanhar em outras redes sociais: 

--> Canal: Giulia Morais

--> Twitter: @giu_moraiis

--> Email: giuliamorais2001@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário